Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2015

Muito tempo depois, recomeçando

Bom Dia Pessoal!

A gente nunca sabe quem irá ler ou não o que se escreve na internet... comecei esta pagina achando que do dia pra noite logo após a primeira postagem, teria muitos acessos, que muitas pessoas iriam ler o que eu postava . Não é bem assim, o publico quer conteudo, querem coisas novas, ou não tão novas assim, mas coisas interessantes, com novas modelagens e modos de ver diferentes. Criei uma pagina no face.. para postar frases bonitas, pensamentos, textos, mas nem a 100 curtidas eu cheguei, e olha que ja criei isso há mais.. de 10 semanas... nem meus amigos mais chegados não curtiram rsrsrs. Será que não tenho conteudo? será que não sou interessante? ou nao sei oque escrever.. não sei como escrever? Na verdade acha que me falta o entusiasmo, vejam só por este blog.. minha ultima postagem foi em março ,depois desanimei, fiquei sem entusiasmo, uma verdadeira vergonha,

Na vida a gente tem muitas atitudes iguais a essa.. começar algo e largar, abandonar no meio do caminho, sem concluir, ou sem ao menos deixar caminhar um certo tempo..
Decidi recomeçar, aqui, com outras idéias sobre o que escrever, contar.. decidi deixar de lado o fato de não saber quem vai ler, ou não vai, se ninguém ler não importa, comecei isso por mim, para mim, e vou escrever sobre o que estiver sentindo ou vivendo, quase um diario on-line, para desabafar, dividir minhas angustias e alegrias.

Decidi ver a vida com outros olhos, outras perspectivas e caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário