Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

Quando chega a noite, as lagrimas vem

Existem dias em que tudo aparentemente ocorre bem, voce acorda, toma o café, vai ao trabalho, cumpre as rotinas diarias, almoça, volta ao trabalho… e espera o expediente acabar. Tudo estava normal, voce não teve nenhum aborrecimento nenhuma situação adversa, em casa tudo igual, voce toma o seu banho janta, assiste ao jornal, a novela e vai dormir.
Nesse momento voce se da conta que não estava tudo bem, algo estava guardando em algum cantinho do seu peito, da sua mente e alma…algumas lembranças recentes vão voltando uma insonia bate, uma agonia, uma dor, as lagrimas começam a rolar no inicio são poucas, mas conformes as tristes lembranças vão voltando o choro fica mais copioso, os soluços já são incontrolaveis. Voce desaba, chora tudo o que pode, e tudo que voce quer é que essa dor um dia passe, que os dias sejam mais leves, e que estes dias se tornem apenas lembranças do passado.

Enquanto o orgulho, de todas as partes envolvidas nesta situação não é deixado de lado, os dias vão passando e sofremos calados em nossos travesseiros.
A gente não sofre por que quer, se fosse possivel os dias seriam simples, felizes, normais, mas faz parte do nosso amadurecimento pessoal, passar por situações adversas.


Gislaine Mueller

Nenhum comentário:

Postar um comentário