Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de março de 2015

No ritmo do bolero

Eu adoro dançar! por que acalma, tira um pouco do stress do dia a dia.
Dançar a dois para mim, faz manter a quimica do relacionamento, nos faz conhecer os limites do nosso corpo e alma.
Atualmente tenho feito aulas de bolero, sempre foi um ritmo que me chamou a atenção por ser classico, romantico, sedutor...
1 hora por semana pode parecer pouco,e no fundo para mim é... eu queria mais.. mas o namo já vai no sacrificio fazer as aulas, então me contento com o que posso! Namo no inicio era contra, reinava, fazia pirraça, chegamos a brigar muitas vezes antes de ir para a aula... mas lá dançando as brigas se vão e ficamos mais cumplices.
Agora ele chegou a conclusão que dançando ele esta fortalecendo os musculos das pernas, já que estamos treinando alguns passos aéreos =D  qualquer dia desses eu posto um video das nossas aulas !
Não existe idade para dançar,! então que tal começar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário